NOTÍCIAS

Assembleia de hoje, 22/02/13
 
Os profissionais do magistério municipal obtiveram mais uma conquista, conseguiram a implementação dos 7,97% do reajuste do Piso Salarial Nacional, as progressões horizontais (letras) e as promoções verticais (nível). 

Os reajustes serão pagos agora em fevereiro e o retroativo referente a janeiro será pago até o mês de agosto/2013, esta foi a proposta apresentada pela Gestão Municipal e aprovada pelos trabalhadores em assembleia. Com esta vitória o PCCS do Magistério Mipibuense continua vivo, garantindo aos trabalhadores todas  as suas vantagens, fato bem diferente de outros municípios e até do próprio Estado do RN onde alguns trabalhadores passam anos para terem seus direitos respeitados.
 


 ____________________________________________________

04/10/2012 Funcionário da Educação

SINTE-RN agiliza providências do plano de carreira dos funcionários

Uma boa notícia para os funcionários da Educação da rede estadual de ensino: o estado não fez defesa da ação judicial que trata do plano de carreira. Para antecipara os resultados a direção do SINTE-RN juntamente com a assessoria jurídica do Sindicato irão agilizar as providências. A expectativa agora é que não haja retardamento para o julgamento final da ação.
“Vamos aproveitar o vácuo do governo para pedir que a audiência solicitada com representantes dos funcionários para expormos o nosso desejo de que este processo seja julgado o mais rápido possível a fim de que justiça seja feita aos funcionários”, declarou a coordenadora geral Fátima Cardoso.
____________________________________________________
CONTRA CHEQUE ON LINE:
Os servidores municipais agora podem contar com o serviço via net para ter acesso às suas contas matrículas (contracheques). 

Acessem: www.damsete.com.br/cchequenet 

2 comentários:

  1. ASSEMBLEIA
    Convocamos os professores com salários atrasados para uma assembleia, terça feira dia 8 de janeiro na Escola Municipal Prof. Severino Bezerra, a partir das 14 horas.


    Pauta

    Salário de dezembro atrasado;

    Estratégias de luta.

    ResponderExcluir